BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

POLÍTICA DE ENTREGA


A Panorama Musical utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos,
cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a localização do
destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se
que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as
8h e 19h.


Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores,
contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o
produto voltará ao Centro de Distribuição da Panorama Musical.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes,
lacrados com uma fita adesiva. Caso o consumidor constate que
a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento
da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A Panorama Musical apenas entrega os produtos encomendados no endereço
indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão
autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar
qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob
qualquer hipótese.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Frete


Na Panorama Musical você pode optar pela modalidade de entrega que
desejar dentre as disponíveis no ato da compra! A escolha é sua e você pode
priorizar o menor valor ou o menor prazo de entrega.


SEDEX e PAC - Correios

O prazo de entrega é informado no momento da compra, você poderá acompanhar o status de entrega no painel do cliente ou via e-mail.
O prazo e valor de entrega variam de acordo com cada localidade. Para consultas, basta acessar a página do pruduto e inserir o seu CEP no campo
"Simule o frete e o prazo de entrega:" e logo após clicar no botão "OK". Caso não saiba seu CEP, clique em "Não sabe o CEP?".
O serviço de entrega é prestado por empresa terceira parceira, e todo o gerenciamento da sua entrega é acompanhado por nossa equipe de especialistas.

Transportadora Especializada


Este serviço é indicado para envio de produtos de maior valor agregado. Todo
o processo é feito com uma equipe de alto padrão no transporte de produtos
frágeis e de especificações diversas.
O serviço de entrega é prestado por empresa terceira parceira e todo o
gerenciamento da sua entrega é acompanhado por nossa equipe de
especialistas.

Retirar na loja

É possível escolher esta opção na finalização do pedido. Disponível para as
lojas que constam em “Nossas Lojas”. Frete Grátis nesta modalidade e o
pedido será disponibilizado para retira no prazo de 1 a 5 dias úteis.

Boas compras!

Instagram

Instagram