Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS

A Panorama Musical é uma empresa comprometida com a satisfação
total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e
sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos
segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o
objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE
TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do
Consumidor.

Condições Gerais:
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser
comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, seja
pelo Site ou por nosso Departamento de Televendas, o qual orientará
você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos
devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente
ao endereço original de entrega, com agendamento prévio e com
custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe
exclusivamente à Panorama Musical a determinação da forma de
devolução do produto;
- A retirada do produto será realizada por uma de nossas
transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a
entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos
envie o produto via Correios, onde os custos de postagem serão de
responsabilidade da Panorama Musical;
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de
manual, acessórios ou da nota fiscal, a Panorama Musical fica isenta
de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de
entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
- Não realizamos trocas nas lojas físicas da Panorama Musical de
produtos adquiridos pelo nosso site;
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da
solicitação, a Panorama Musical se reserva o direito de sugerir ao
cliente um produto similar para atendimento imediato;
- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do
produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE
ATENDIMENTO o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes


A Panorama Musical tem um compromisso com a sua total satisfação.
Aqui fazemos jus o jargão “vender bem para vender sempre”!

Boas compras!